Fernando Nunes Rodrigues

Ligações externas

Sobre

Estudante de Doutoramento na Universidade de Salamanca, no programa Formação para a Sociedade do Conhecimento, pela Faculdade de Educação, desde 2023. É Diretor Geral e Pedagógico da ESPRODOURO, sendo responsável pela criação e implementação do AB@PINTA, um modelo pedagógico inovador. É também Founder & CEO da PsicoSoma desde a sua génese em Setembro de 2004 e Founder & CEO da ICN Agency em 2014, coordenando vários projetos nacionais e internacionais. Licenciado em Psicologia Clínica e Saúde, com reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses como Especialista em Clínica e Saúde e Especialidade Avançada em Neuropsicologia com a cédula Nº 7807. Iniciou o Doutoramento em Neuropsicologia Clínica onde obteve em 2009 o título de Diploma de Estudios Avanzados pela Universidade de Salamanca – Espanha, ingressando mais tarde o Doutoramento em Neurociência na Universidad de Valencia – Espanha, que suspendeu em 2019 por motivos de trabalho. Defendeu em 2016, obtendo por unanimidade, o título de Especialista em Marketing e Publicidade emitido pelo consórcio de Institutos Politécnicos de Leiria, Setúbal e Lisboa. Professor Adjunto Convidado no Instituto Politécnico da Guarda e em várias universidades nacionais e internacionais nas áreas de consumo e NeuroMarketing, consultor Especialista nacional e internacional em Estratégia, NeuroMarketing, NeuroVendas e NeuroNegociação. Autor dos livros “Princípios de NeuroMarketing”, “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”, “Comportamento do Consumidor: Quando a Neurociência, a Psicologia, o Marketing e a Economia se encontram!”, publicados na editora PsicoSoma e autor e co-autor de vários artigos e capítulos noutras editoras, nacionais e internacionais, como por exemplo, sendo responsável pela entrada “Neuromarketing” no livro Empreendipédia.

©Instituto Politécnico de Tomar | Todos os direitos reservados | Copyright